Informações gerais:


Serviço de bar e refeições: No sábado e no domingo funcionara no local dos eventos um serviço de bar e refeições rápidas a preços económicos

Director de Prova e Traçador de Percursos: Jorge Gaspar

Supervisor: Tiago Lopes
 

Prémios:
XIII ORI BTT N.A.D.A.: Serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados de todos os escalões, com excepção das Elites que serão atribuídos prémios aos primeiros cinco classificados.
Para os clubes haverá prémios para os classificados nos três primeiros lugares.

Campeonato Nacional de Estafetas: Prémios para as três primeiras equipas de cada escalão.
IX Campeonato Ibérico de ORI BTT: São premiados os 3 melhores atletas que nas classes estipuladas (H/D 18, H/D 20, H/D E, H/D 40 e H/D50) tenham os melhores resultados obtidos pela soma dos tempos dos 4 percursos das 2 etapas (Prova realizada em Espanha a 16 e 17 de Março e este evento).
Em termos colectivos: São apurados resultados colectivos para Masculinos e Femininos. Para efeitos colectivos são extraídos, em cada etapa, da classificação final por tempos das 2 especialidades, das classes referidas, os 2 melhores atletas da FPO e os 2 melhores da FEDO (excepto nas classes H/D E em que são extraídos os melhores 4) e é formada uma classificação “ibérica”, onde se atribui o seguinte sistema de pontuação:
1ºclas – 8 pontos,
2º - 7 pontos,
3º - 6 pontos,
4º - 5 pontos,
5º - 4 pontos, (só para Elites)
6º - 3 pontos, (só para Elites)
7º - 2pontos, (só para Elites)
8º - 1 ponto (só para Elites)
Aos desclassificados - 0 pontos.
• As classificações finais de Masculinos e de Femininos são obtidas pelo somatório das pontuações obtidas em cada etapa.
Protocolo de Acordo FPO/FEDO: Aqui
Regulamento de competições FPO 2013: Aqui